Olá!


Bom ter você aqui! Este é um espaço criado para apoiá-lo na sua carreira profissional e na sua vida pessoal! Aqui você vai poder refletir sobre a sua trajetória e encontrar meios de realizar os seus sonhos. Eu já realizei inúmeros sonhos e continuo realizando mais sonhos todos os dias porque aprendi a transformá-los em objetivos mensuráveis e alcançáveis. Meu trabalho como palestrante, escritora e coach é empoderar pessoas e
para isso disponibilizo o meu tempo, energia e conhecimento. Conte comigo! nos encontraremos cruzando a próxima linha de chegada! Um forte abraço.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Resultados extraordinários!

Para obter resultados extraordinários é necessário FOCO + PLANEJAMENTO + AÇÃO.
Pessoas de resultados são pessoas que fazem acontecer. Pessoas efetivas e focadas no que de fato consideram importantes.
Adoro conviver com pessoas de resultados, porque me sinto contagiada e mobilizada a agir cada vez mais e melhor.
Resultados extraordinários acontecem quando fazemos escolhas conscientes. Escolhas que nos levem onde queremos chegar.
Aonde você quer chegar?
Foque,
Planeje,
Aja!
Desenvolva competências que te apóiem. Una-se a pessoas que te apóiem.
Entre no movimento e faça primeiro o que é necessário, depois o possível e verá que poderá fazer o impossível!
Tenha uma excelente semana! Nos encontramos cruzando a próxima linha de chegada!

Adriana Albuquerque ®

Nenhum comentário:

Postar um comentário